Seu depósito pode ter sido devolvido se a titularidade da conta não corresponder à do cadastro na plataforma, conforme previsto em nossos Termos e Condições – Regra 6.1.
O que você precisa verificar:
📌 CPF cadastrado: Verifique se o CPF da sua conta bancária é o mesmo cadastrado na plataforma. Depósitos feitos por terceiros (mesmo que familiares) não são aceitos.
Outros motivos que podem gerar a devolução do depósito:
- Depósito feito por um menor de 18 anos.
- Depósito realizado utilizando conta bancária de pessoa jurídica (CNPJ), que não é aceita.
- Banco utilizado não é aceito pela plataforma.
- Alguma inconsistência ou falha no processamento da transação, gerando a devolução automática.
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O que fazer?
- Verifique se o depósito foi feito corretamente, utilizando uma conta bancária que esteja no seu nome e CPF, o mesmo cadastrado na plataforma.
- Confira no seu extrato se o valor já foi realmente devolvido.
- Se o depósito voltou e deseja tentar novamente, gere um novo QR Code ou chave Pix na plataforma antes de fazer outro envio.
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E se a devolução não constar no meu extrato?
Se você recebeu uma notificação de devolução, mas o valor ainda não retornou para conta, pode ser necessário aguardar o prazo de processamento, que pode levar até 48 horas úteis, dependendo do banco.
Se após esse prazo o valor não estiver disponível, entre em contato com nosso atendimento, enviando:
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O comprovante da transação
- Data, valor e dados bancários utilizados
Assim, nossa equipe poderá analisar e te ajudar da melhor forma.
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