Se o seu saque foi negado, isso pode estar relacionado a alguns fatores. Confira os motivos mais comuns e veja como solucioná-los para completar a transação com sucesso.
-
Dados incorretos: Verifique se sua chave Pix está correta.
ㅤㅤ -
Verificação de identidade pendente: Isso inclui validação dos seus dados cadastrados, envio de documentos e verificação facial.
ㅤㅤ -
Rejeição pela instituição bancária: Às vezes, o saque é recusado pelo próprio banco. Você pode conferir essa informação no seu Histórico de Transações.
ㅤㅤ -
Instabilidade nas processadoras de pagamento: Problemas momentâneos podem causar a recusa do saque, mesmo com os dados corretos.
ㅤㅤ
Problemas com a chave Pix?
Se a tentativa de saque for rejeitada, verifique se:
- A chave Pix cadastrada está correta e ativa na sua conta bancária.
- Lembre-se: : o saque só é permitido para uma chave Pix registrada no CPF do titular do cadastro.
ㅤㅤ
Dica Importante:
- Se tudo estiver correto e o saque for negado, tente usar outra chave Pix, preferencialmente de outro banco.
ㅤㅤ - Também é possível escolher outra opção de processadora de pagamento na hora de solicitar o saque.
Se ainda tiver dúvidas ou dificuldades, fale com nosso suporte ao vivo. Estamos prontos para te ajudar.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.