O mercado de "2º Tempo O/U" permite ao apostador prever se o número total de pontos no 2º tempo da partida será maior ou menor que um valor específico. Esse mercado é popular porque não exige acertar o placar exato, apenas se o total de pontos ultrapassa ou fica abaixo do número determinado.
Exemplos de Apostas:
Mais de 103
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, é necessário que no 2º tempo tenha 104 ou mais pontos.
- Reembolso: Caso o 2º Tempo se encerre com exatamente 103 pontos marcados, sua aposta será reembolsada.
- Perdedor: Caso o 2º Tempo encerre com 102 pontos ou menos, sua aposta será considerada perdida.
Menos de 103
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, é necessário que no 2º tempo tenha 102 pontos ou menos.
- Reembolso: Caso o 2º tempo se encerre com exatamente 103 pontos marcados, sua aposta será reembolsada.
- Perdedor: Caso o 2º tempo encerre com 104 ou mais pontos, sua aposta será considerada perdida.
Mais de 103,5
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, é necessário que no 2º tempo tenha 104 ou mais pontos.
- Perdedor: Caso o 2º Tempo encerre com 103 pontos ou menos, sua aposta será considerada perdida.
Menos de 103,5
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, é necessário que no 2º tempo tenha 103 pontos ou menos.
- Perdedor: Caso o 2º tempo encerre com 104 ou mais pontos, sua aposta será considerada perdida.
Regras importantes:
- Se uma partida for abandonada, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já esteja incondicionalmente determinado.
ATENÇÃO: Lembre-se de que o que conta é o total de pontos, independentemente de qual time os marcou. Foi citado como exemplo apenas as opções: Mais de 103, Menos de 103, mais de 103,5 e menos de 103,5, porém existem outras diversas possibilidades dentro desse mercado.
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