A aposta "Mandante: 1º Quarto - Times - Par/Ímpar" é uma modalidade simples onde você prevê se o total de pontos marcados pelo mandante no 1º Quarto será um número par ou ímpar.
Opções do Mercado:
- Par
- Ímpar
Exemplos de Apostas:
- Par:
- Vencedor: Se o total de pontos do mandante no 1º Quarto for um número par (28, 22, 34, etc.), você ganha a aposta.
- Perdedor: Se o total de pontos do mandante no 1º Quarto for um número ímpar (21, 31, 27, etc.), você perde a aposta.
- Ímpar:
- Vencedor: Se o total de pontos do mandante no 1º Quarto for um número ímpar (33, 27, 35, etc.), você ganha a aposta.
- Perdedor: Se o total de pontos do mandante no 1º Quarto for um número par (20, 42, 30, etc.), você perde a aposta.
Regras Importantes:
- Inclui apenas os pontos marcados pelo time mandante durante o 1º Quarto.
- Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que um resultado já tenha sido determinado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.