A aposta "Par/Ímpar" é uma modalidade simples onde você prevê se o total de pontos marcados em uma partida será um número par ou ímpar.
Opções do Mercado:
- Par
- Ímpar
Exemplos de Apostas:
- Par:
- Vencedor: Se o total de pontos na partida for um número par (198, 222, 234, etc.), você ganha a aposta.
- Perdedor: Se o total de pontos na partida for um número ímpar (201, 221, 233, etc.), você perde a aposta.
- Ímpar:
- Vencedor: Se o total de pontos na partida for um número ímpar (183, 197, 215, etc.), você ganha a aposta.
Perdedor: Se o total de pontos na partida for um número par (190, 202, 212, etc.), você perde a aposta.
Regras Importantes:
Inclui todos os pontos marcados durante a partida, tanto pelo time mandante quanto pelo time visitante.
- Os pontos marcados na prorrogação também são válidos, pois no Basquete a partida só encerra quando há um vencedor.
- Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que um resultado já tenha sido determinado.
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