A aposta "Mandante: 1º Tempo - Times - Par/Ímpar" é uma modalidade simples onde você prevê se o total de pontos marcados pelo mandante no 1º Tempo será um número par ou ímpar.
Opções do Mercado:
- Par
- Ímpar
Exemplos de Apostas:
- Par:
- Vencedor: Se o total de pontos do mandante no 1º Tempo for um número par (48, 62, 54, etc.), você ganha a aposta.
- Perdedor: Se o total de pontos do mandante no 1º Tempo for um número ímpar (51, 63, 57, etc.), você perde a aposta.
- Ímpar:
- Vencedor: Se o total de pontos do mandante no 1º Tempo for um número ímpar (53, 47, 65, etc.), você ganha a aposta.
- Perdedor: Se o total de pontos do mandante no 1º Tempo for um número par (40, 52, 58, etc.), você perde a aposta.
Regras Importantes:
- Esse mercado inclui apenas os pontos marcados pelo time mandante durante o 1º Tempo.
- Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que um resultado já tenha sido determinado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.