A aposta "Mandante: 2º Quarto - Times - Par/Ímpar" é uma modalidade simples onde você prevê se o total de pontos marcados pelo mandante no 2º Quarto será um número par ou ímpar.
Opções do Mercado:
- Par
- Ímpar
Exemplos de Apostas:
- Par:
- Vencedor: Se o total de pontos do mandante no 2º Quarto for um número par (38, 32, 30, etc.), você ganha a aposta.
- Perdedor: Se o total de pontos do mandante no 2º Quarto for um número ímpar (31, 23, 27, etc.), você perde a aposta.
- Ímpar:
- Vencedor: Se o total de pontos do mandante no 2º Quarto for um número ímpar (23, 37, 29, etc.), você ganha a aposta.
- Perdedor: Se o total de pontos do mandante no 2º Quarto for um número par (30, 32, 40, etc.), você perde a aposta.
Regras Importantes:
- Inclui apenas os pontos marcados pelo time mandante durante o 2º Quarto.
- Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que um resultado já tenha sido determinado.
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