A aposta "Mandante: Total - Times - Par/Ímpar" é uma modalidade simples onde você prevê se o total de pontos marcados pelo mandante em uma partida será um número par ou ímpar.
Opções do Mercado:
- Par
- Ímpar
Exemplos de Apostas:
- Par:
- Vencedor: Se o total de pontos do mandante na partida for um número par (108, 122, 134, etc.), você ganha a aposta.
- Perdedor: Se o total de pontos do mandante na partida for um número ímpar (101, 121, 133, etc.), você perde a aposta.
- Ímpar:
- Vencedor: Se o total de pontos do mandante na partida for um número ímpar (103, 97, 115, etc.), você ganha a aposta.
- Perdedor: Se o total de pontos do mandante na partida for um número par (90, 102, 112, etc.), você perde a aposta.
Regras Importantes:
Inclui todos os pontos marcados pelo mandante durante a partida.
- Os pontos marcados pelo mandante na prorrogação também são válidos, pois no Basquete a partida só encerra quando há um vencedor.
- Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que um resultado já tenha sido determinado.
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